16 de outubro de 2013

Botox capilar

 

O botox capilar ganhou os salões de beleza, hoje é um dos tratamentos capilares mais procurados, é uma técnica de recuperação que age na estrutura dos fios, deixando-os  bem hidratados, sem volume e com um aspecto mais saudável.

O tratamento é indicado para todos os tipos de cabelos, o botox sela a cuticula, repõe a massa perdida dos fios por ações do tempo, tira os arrepiados dos fios sem aparentar que algo foi feito.


A função do botox é apenas estética, não trata os fios de dentro para fora. O principal componente do botox é o tioglicolato de amônia, ele é responsável por amolecer a fibra

capilar para que possa ser moldada. O tratamento deve ser feito no salão por um profissional, a aplicação varia entre uma hora e uma hora e meia, para melhor fixação o tratamento é finalizado com escova e prancha.

O efeito dura por três meses e custa entre R$ 150 e R$ 200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.