27 de setembro de 2013

Resenha: Seda Keraforce


A seda que é uma das marcas mais populares do mercado,  lançou uma linha de produtos específicos  para cabelos crespos naturais e quimicamente tratados, que prometem uma intensa hidratação e revitalização dos fios. 

As novas fórmulas contam com a tecnologia Nutri-Fusion, é uma linha totalmente sem sal e tem em sua composição queratina e óleo de argan.
 Eu nem sei muito o que falar, simplesmente me encantei pelo fato de depois de tanto tempo, uma marca tão popular  lançar uma linha de produtos dedicados a nós crespas , a seda esta de parabéns por lançar essa linha. 

A linha Keraforce  Originalconta com shampoo, condicionador, creme para pentear  e creme de tratamento. Já a Kraforce Química conta com o shampoo sem sal, condicionador, creme para pentear  e creme de tratamento.
Exatamente uma linha completa, e com o preço bem em conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.