8 de agosto de 2013

Programa de Filiados Sépha perfumaria



A Sépha Perfumaria é uma loja online especializada em beleza, com mais de 13 anos no mercado temos também 5 lojas físicas e atendemos todo país através da loja online, temos as melhores marcas de Perfumes Importados, Maquiagens, Tratamentos e Produtos para Cabelo. Nosso objetivo é oferecer para você o que há de melhor no mundo dos produtos de beleza, tendo uma loja que lhe proporcione descobertas maravilhosas no mundo dos perfumes e cosméticos importados.

Aqui você encontrará as melhores marcas como: Dior, Lancôme, Clarins, Biotherm, Dolce & Gabbana, Carolina Herrera, Ralph Lauren, Hugo Boss, Calvin Klein, Cacharel, Givenchy, Kenzo, La Prairie, Shiseido e mais de cem outras marcas.

Você pode lucrar com o programa de afiliados da Sépha perfumaria, basta divulgar os produtos  da loja em redes sociais, blogs ou sites. Para fazer a divulgação você recebe 8% das vendas realizadas através dos seus links.
Para se afiliar é muito fácil, clique abaixo para se cadastrar







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.