28 de agosto de 2013

Óleo capilar e corporal Babosa

Oi meninas, que saudade daqui rsrs
Hoje tirei um tempinho para  pesquisar sobre formas de hidratar os meus cabelos, que andam super feiinhos 

Então entre muitas e muitas dicas, muitos produtos, um me chamou muito a atenção, por isso resolvi vir aqui hoje falar um pouco mais sobre ele.
Todos nós conhecemos a famosa planta "Baboba" aquela que promete fazer milagres no cabelo, eu nunca usei mais já ouvi falar super bem dela, que trás ótimos resultados para os cabelos. Lendo vários depoimentos na internet, sobre a tal Babosa, resolvi procurar por ela, mais não achei (rsrs), e optei por procurar pelo óleo que também promete fazer maravilhas com os cabelos, encontrei o "Óleo capilar e corporal Babosa-Farmax" e como já usei outros produtos dessa marca, resolvi me arriscar.
O efeito que esse óleo promete trazer para os cabelos, é simplesmente fantástico, pois ele hidrata os fios, sem deixá-los  com aquele aspecto pesado, deixa os fios com mais brilhos, super macios e também sedosos, age também contra a queda de cabelo, tudo que queremos não é? 
Além de ser um ótimo produto para os cabelos, também é para pele, pois hidrata e dá elasticidade a pele, além de ser cicatrizante e antioxidante, é realmente um ótimo produto.Hoje eu utilizei ele em meus cabelos, acompanhado de um creme de massagem, deixei agir por cerca de uns 20 minutos, e já senti resultado, notei que meus cabelos ficaram bem macios, e com um brilho incrível, a tempos não via meu cabelo desse jeito, com tanto brilho. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.