15 de agosto de 2013

Nova Parceria: Planeta Pink

Mais hoje vim falar de outra coisa, de uma nova parceria com a loja de maquiagens e de bijus, gente eu conheci a loja a pouco tempo e já estou amando.


A loja se encontra no mercado á mais de 3 anos, tem mais de 40.000 mil seguidores no facebook.
É uma loja confiável, despacha seus produtos para todo o Brasil.

Qual garantia que meu produto irá chegar?
Para sua comodidade e tranquilidade, a loja é parceira do Pag seguro (empresa da Uol). Quando realiza o pagamento através deles, você tem total garantia de recebimento do produto ou seu dinheiro de volta.

Venham visitar a loja, garanto que assim como eu vocês iram amar.
Para acessar a loja é super fácil, basta clicar na imagem abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.