2 de agosto de 2013

Dicas de compras: Maletas de maquiagem

Boa tarde meninas, é realmente não consigo mais ficar longe do meu cantinho rsrs
mas vamos ao assunto de hoje, eu como sempre estava na internet a procura de uma maleta, para guardar meus esmaltes, por que a distraída aqui acabou quebrando a que tinha, mais isso não vem ao caso rsrs
Acabei encontrando variedades de modelos no site Cabeleza.com, me encantei com vários modelos, e resolvi vir aqui compartilhar com vocês rsrs 

Essas maletas são bem praticas e servem pra muita coisa, pra se guardar maquiagem, joias, esmaltes e outras coisinhas...

Esse modelo é lindo e está saindo por  R$99,00 á prazo, ou R$89,10 á vista.




olhem só que fofo, esse próximo, lindo neh meninas? R$29,90 á prazo ou R$26,91 á vista.



                          

Esse é o que eu acho mais fofo, está saindo por R$49,90 á prazo ou R$44,91 á vista.




Esses foram só alguns dos modelos que eu mais gostei, mais la vocês encontraram outros e tenho certeza que assim como eu, vocês iram se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.