4 de julho de 2013

Pantogar ( um mês)

Depois de um mês usando o Pantogar, resolvi vir aqui fazer meu relato, como disse no primeiro post sobre o Pantogar, ele é um ótimo medicamento para ajudar no crescimento das unhas, para queda de cabelos, e também dizem que ele ajuda no crescimento dos cabelos.
Usei o medicamento por um mês e  senti  resultado nas unhas, pois elas cresceram bastante, além de que ficaram fortes, nos cabelos senti  que ficaram um pouco mais tratados, tipo cheio de brilho e mais encorpado, pois meus cabelos eram super finos então parecia que eu tinha muito pouco cabelo, se meus cabelos cresceram  ou não, é cedo pra dizer afinal o Pantogar  ele começa agindo de dentro pra fora, então ainda é cedo pra eu vir aqui e dizer que meus cabelos cresceram, mas que senti uma boa melhora neles, foi verdade. estou continuando o tratamento com Pantogar, estou adorando o resultado.
Uma das principais duvidas das pessoas que querem usar esse medicamento, é se muda alguma coisa na formula do manipulado para o original, então vamos esclarecer essa duvida.

Essa é a formula de Pantogar:

  • Pantotenato de cálcio 60 mg; 
  • Cistina 20 mg; 
  • Nitrato de tiamina 60 mg; 
  • Levedura medicinal 100 mg;
  •  Queratina 20 mg, Ácido aminobenzóico 20 mg
  •  
Como ia dizendo, a formula não muda, o que muda é apenas o nome dos ingredientes usados no original e no manipulado, mais continuam tendo o mesmo efeito, não tem essa de que so por que é original é melhor do que o manipulado, a única diferença dos dois é o preço que o original sai bem mais caro que o manipulado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.