28 de julho de 2013

Como escolher a escova certa para seu tipo de cabelo

Com tantas opções  no mercado, fica muito difícil de escolher uma escova adequada para nossos cabelos. 
Muitas mulheres optam por escolher as escovas pelo preço, ou até mesmo por ela ser bonita e esquece de ver se ela é adequada para os seus fios.
Então hoje resolvi vir aqui ensinar vocês a escolherem :)

Escova Redonda: Mais comum para alisar  e modelar os fios, para ter cabelos mais macios e brilhantes, opte pelas escovas com cerdas naturais e sintéticas. Quanto mais curto seus cabelos forem, menor sera o diâmetro da escova




Escova  Raquete: É ideal para escovar os cabelos embaraçados e longos, pois ela não danifica os cabelos. As que contém suas sua base almofadada e as cerdas com bolinhas nas pontas de suas cerdas, são ideais para massagear o couro cabeludo.




Escova oval: Tem a função de estimular o couro cabeludo, na distribuição dos óleos naturais, é ideal para usar em cabelos finos e também para cabelos ondulados.



Espero que tenham gostado. bjuuuu
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.