8 de junho de 2013

Pantogar remédio milagroso


Boa noite pessoinhas, nossa to meia triste esses tempos, sabe quando você não se sente satisfeita com seu cabelo? Então,  estou me sentindo assim ultimamente, pois cortei  o meu cabelo, e ele esta demorando de mais para crescer, já fiz de tudo pra ele voltar ao que era antes, era lindo cheio de cachos, brilho e super bem tratado, e hoje está horrível mesmo, não sei mais o que fazer =(
Estava aqui na net procurando algum produto pra usar e encontrei um remédio que ajuda no crescimento, e na saúde capilar, estou com um pouquinho de duvidas se devo ou não usar, ate por que nunca usei, mais a curiosidade esta falando mais auto do que o medo, então estou pensando em começar a usar   Pantogar mais ai vem aquela terrível duvida, será que ira funcionar? Será que vai danificar meu cabelo, mais ainda? 
Poise, duvida medo terrível né, mais se eu não arriscar nunca saberei, então irei usar e a qualquer dia venho aqui e falo mais um pouquinho sobre esse tal remédio milagroso pra vocês...

Um comentário:

  1. Boa tarde Jack, uso pantogar e funciona mesmo, minha medica receitou... depois que minha filha nasceu meu cabelo caiu muito, e incrivelmente com dois meses de uso meu cabelo disparou, não caiu mais, e de quebra aumentou o volume, só não está melhor porque uso quimica pra relaxar, pois ele é afro. Dizem que pantogar engorda, mas não senti diferença.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.