27 de junho de 2013

Mais seguidores em seu blog

Oi pessoinhas, faz um tempão  que não posto aqui, me desculpem mais  é que ultimamente tenho tido bem pouco tempo mesmo, pois ando estudando muito mesmo e também por que tava sem inspiração para os posts rsrs
Mais voltando ao assunto  que eu nem comecei (rsrs) hoje vim dar uma dica para quem quer ter mais seguidores no blog, assim como eu néh
Todos os dias milhões de pessoas criam blogs,  com o intuito de fazer sucesso com ele, mais não é tão fácil assim como muitas pessoas pensam, para fazer um blog de sucesso é preciso de muita dedicação, a alguns dias atrás criei "O guia do blogueiro" com o intuito de dar algumas dicas para os blogueiros(as) iniciantes  (aqui) 
Agora vamos as dicas de hoje:

1° Visitar vários blogs, comenta-los e seguir é claro, mais nunca comente algo do tipo "Siga meu blog" por que da aos leitores uma má impressão de você, então apenas comente o post e deixe o link do seu blog, mais evite pedir que te sigam, deixe que visitem e sigam seu blog por livre e espontânea vontade.

2° Faça parcerias e afiliações com alguns blogs, pois é um bom tipo de divulgação 

3° Sempre que tirar alguma informação de um blog, ou ate mesmo um post, de os devidos créditos, pois o blogueiro gasta sempre muito tempo para manter seu blog atualizado, e  seria uma grande falta de respeito vc chegar e copiar o texto e postar em seu blog como seu, então nunca esqueça de dar os creditos.

4° Faça amizade com várias blogueiras(os) para que mesmo que não tenha um certo tipo de concorrência e rivalidade entre seus blogs.

5° Faça concursos, realize sorteios, isso pode ser muito divertido para quem é leitor, e também ajuda muito na divulgação do seu blog.

6° Valorize seus leitores, sempre responda os comentários, trate-os bem, pois assim eles iram gostar cada vez mais de você e de seu blog.

7° De o melhor de si para que seu blog esteja a cada dia melhor, e entenda que por mais demorado que seja o reconhecimento dos leitores com seu, vale a pena continuar.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.