9 de junho de 2013

Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha


Nada contra os cabelos lisos, mais hoje em dia essa tal ditadura de que cabelo bom é cabelo liso, esta ficando para trás, pois a maioria das mulheres que tem  os cabelos crespos, ou ate mesmo cacheados, estão deixando essa onda de ter cabelos lisos para trás, e assumindo cada vez mais seus cachos, pois o aspecto natural de um cabelo assim esta fazendo muito sucesso entre as mulheres.
Para ter cabelos cacheados perfeitos, exige um pouco mais de cuidado, a final o o cabelo cacheado tem uma grande tendencia a ficarem  mais ressecados do que os cabelos lisos, pois os cachos meio que evitam que a oleosidade natural, percorra pelos fios, deixando assim um pouco mais ressecados, mais não é isso que pode mudar o tal conceito de que um cabelo cacheado é sim um cabelo bom, então se liberte e assumam seus cachos, pois não tem nada mais lindo do que um cabelo natural e bem cuidado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.