9 de junho de 2013

Como fazer as unhas crescerem mais rápido e mais fortes?


Bom dia meninas, hoje vim falar de assunto que meche com a maioria das mulheres, que são as unhas, quem é que não gosta de estar com as unhas sempre pintadas, sempre fortes, saudáveis e também bonitas, a final uma unha bem feita é tudo de bom
Mas que pena que, assim como eu nem todas as mulheres, conseguem manter suas unhas assim sempre saudáveis e lindas, é eu tenho um grande problema de nervosismo, então quando fico nervosa sempre acabo roendo as unhas e ficam horríveis, mais por incrível que pareça eu prometi para mim mesmo que mudaria algumas coisas em mim, tipo cabelo, unhas, jeito de me vestir, entre outras coisas, e resolvi começar pelas unhas, vou dizer não esta sendo nada fácil, mais eu estou tentando rsrs
E em meio a tantas dicas, que eu encontrei aqui na net, algumas me chamaram a atenção, então resolvi experimentar e ver no que da, vou deixar algumas aqui para vocês...


Vamos começar pela tesoura e pelo cortador de unhas, pra que suas unhas cresçam sempre fortes, você ira precisar corta-la para começar os seguintes procedimentos, mas ao cortar fique atento ao tamanho, não corte as suas unhas muito curtas, a final você irar lixa-las.





Depois de cortar suas unhas, lixe as quadradas, mesmo que fiquem bem pequenas, para que todas possam crescer de uma forma só.





Após lixar suas unhas, você precisara de uma bacia com água com creme  de cabelo ou hidratante de pele e também um alicate para unhas, para que você possa retirar as cutículas, então antes deixe seus pés e suas mãos de molho na bacia com água, para  que possam assim amolecer as suas cutículas para que você possa tira-las.



Depois de ter feito esse processo em todas as suas unhas, você precisara de um fortalecedor de unhas, ele é meio parecido com uma base, só  que a diferença é que ele faz com que as unhas cresçam fortes e mais rápido




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.