8 de junho de 2013

Colocando bordas nos Gadgets



Oh eu aqui de novo, agora vim aqui postar um tutorial do kawaii world sobre como colocar bordinhas fofas nos Gadgets, esse tutorial é bem fácil 
 Vá no HTML do seu blog e procure por .sidebar .widget { Feito isso abaixo do código que foi procurado, cole:



border-bottom: 10px solid #d4d4d4;





Agora vamos entender um pouquinho esse código meninas: Bottom - Faz com que a borda seja no fim de cada gadget. Você pode mudar para top (topo), left (esquerda) ou right (direita).


10px - esse é o tamanho da sua borda.

Solid - É o tipo de borda, veja todos os tipos (www) 

#d4d4d4 - A cor da sua borda, mude para a que desejar.

Pronto, antes de salvar visualize para ver o resultado, se estiver tudo certo, salve...



Um comentário:

  1. Gostei da Dica, ja estou te seguindo, me segue la tmb
    bjsss
    http://extravagantemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.