11 de junho de 2013

Aprenda a escolher o óculos correto para seu tipo de rosto




Sempre rola aquela grande dúvida, na hora de escolher um óculos novo, com tantos modelos fica muito de difícil de escolher aquele que fique perfeito para o seu tipo de rosto, muitas vezes pode acontecer de você escolher um modelo, por que ele é bonito, ou ate mesmo pelos detalhes, e se esquece de ver se ele é o modelo adequado para  o seu rosto, isso sempre acontece, então na hora da compra fique atenta, siga essas dicas 







Rosto Quadrado: Pode optar por modelos de armações ovaladas, armações que apontem para cima e que alinhadas ao rosto, então evite armações que chamem muita atenção para a parte inferior do seu rosto.

Rosto Triangular: Opte pelas armações estreitas, ou seja na mesma largura do seu rosto, pois o rosto triangular é meio achatado, as armações estreitas iram equilibrar as formas do seu rosto

Rosto Redondo: O ideal é optar por armações quadradas, ou ate mesmo retangulares, a largura e o comprimento devem ser semelhantes, pois assim seu rosto parecera um pouco mais alongado.

Rosto Oval: Esse é um tipo de rosto que todos os modelos de armações sempre acabam caindo bem, então opte por modelos de armações  um pouco mais largas do seu rosto. 

2 comentários:

  1. Muito obrigada por essa postagem, vou trocar os óculos e com essas dicas, já tenho uma ideia da melhor armação pro meu rosto. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, despnha Preta, com certeza vai ficar super linda :)

      Excluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.