28 de junho de 2013

Advance Techniques (restaurador de pontas)

Bom dia meninas, hoje vim indicar um produto que esta salvando meu cabelo, que anda cheio de pontas secas e duplas, horrível não é?


 


 A algum tempo atrás,  eu andei fazendo uns alisamentos no meu cabelo, achava que cabelo liso era tudo, então usei e abusei de produtos para relaxar meus cabelos, além da chapinha, que também contribuiu para que meu cabelo ficasse totalmente detonado, então deixei essas coisas de lado e comecei a cuidar mais de mim, começando pelo cabelo, e para que o parasse de aparecer as malditas pontas duplas que acabam com o cabelo, eu comecei a usar o Avon Advance Techniques, que é um restaurador de pontas, é um produto ótimo, estou adorando o resultado dos meus cabelos, o que eu uso é o próprio para cabelos crespos, mais tem para outros tipos de cabelos também.


 

É um produto de fácil aplicação, e também tem um cheirinho muito bom. Modo de usar:
coloque uma pequena quantidade do produto na palma das mãos, e aplique suavemente nos cabelos úmidos ou secos, fique atenta a quantidade adequada para o comprimento de seus cabelos, feito isso não é necessário lavar enxaguar, penteie normalmente.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.