16 de maio de 2013

Strawberry and Cherry


meninas, mil desculpas por ter me afastado um pouco aqui do meu cantinho, mais é por que ando estudando muito e to meia sem tempo também... Mais não me esqueci de vocês e do carinho enorme que aqui recebo 
Eu tava dando umas olhadas aqui na na net, e procurando um blog para que eu pudesse seguir, e também para aprender um pouco mais sobre como ajeitar e personalizar  meu blog em fim deixar ele com a minha cara e achei esse blogStrawberry and Cherry  fiquei muito encantada com as matérias publicadas e também as digas e os tutoriais que la  estão para ajudar os blogueiros de primeira viagem assim como eu, eu com toda certeza indico esse blog para que vocês sigam e para que divulguem também, pois vale a pena conferir o trabalho realizado la...
Então pessoinhas essa é minha dica de blog de hoje, se curtiu o post divulgue.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.