16 de maio de 2013

Skin para notebook

Oi galerinha,  depois de muito e muito tempo procurando uma Skin que me agrade para eu por no meu bb (meu notebook) finalmente encontrei no site Ebay  varias opções de Skins personalizadas, vou confessar que fiquei doidinha por todas, por que realmente são produtos ótimos, mais ainda estou meio em duvida em meio a tantos produtos... 
Olhem só que tudo esse kit que vem com o case para Macboock pro, a proteção colorida para o teclado na cor rosa, algumas peças, e também o adesivo de proteção para a tela... tudo de bom, e tudo isso por R$17,59 com frete grátis (valor em dólar)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.