30 de maio de 2013

Postagens relacionadas com imagens






Oiiii pessoinhas, sei que estou meia sumida do blog, mais são por motivos importantes, estou preparando algumas coisinhas novas pra dar um novo visual ao meu cantinho, hoje vim aqui deixar pra vocês mais um tutorial, o de hoje é com o objetivo de ensinar a como colocar "Postagens relacionadas" com miniatura, ou seja com imagens, embaixo de cada post do seu blog...

Ficará meio assim, mais ao longo da post a gente personaliza ele 




É bem fácil de se inserir esse widget, basta seguir todo o tutorial corretamente que dará tudo certo, primeiro acesse o Linkwithin





 1° Coloque seu e-mail

2° Coloque o URL do seu blog

3° Escolha a plataforma do seu blog (ex: Blogger)

4° Escolha a quantidade de miniaturas

Logo abaixo dos 4 passos acima, tem uma caixinha pra marcar, mais você só ira marcar se seu blog tiver o fundo das postagens escuro, senão não precisa marcar

Feito tudo isso é só clicar em "Get Widget!" e você sera direcionado pra página da imagem a seguir.




Clique em Install Widget e será novamente redirecionado a uma nova página.


Escolha o blog em que você deseja colocar o widget

Coloque o titulo que deseja aparecer no widget

Clique em add widget

Depois de ter feito tudo isso é bem simples, basta ir em LAYOUT, e escolha arraste a opção que estiver o Widget do Linkwhitin, feito isso é só arrastar para embaixo do gadget das postagens do seu blog e esta pronto 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.