26 de maio de 2013

Personalizando o desktop


Oiii, estou um pouco sumida não é? 
É que ando meia sem inspiração para os posts do blog, mais estou preparando algumas coisinhas especiais e acho que vão gostar


Então nesses dias que eu não estava aqui no blog, eu meio que fiquei pesquisando  sobre como dar um visual melhor pro meu notebook, até por que eu sempre estou com ele, mais ele tava bem desorganizado, e vocês sabem bem como é uma chatice e sempre dá aquela preguicinha de arrumar o notebook, ou também o desktop...
Chega de enrolação, vamos ao que interessa rsrs



1°Passo: Ícones personalizados

 Se você assim como eu, já enjoou dos ícones do seu computador, uma dica boa é apostar em ícones personalizados, por que deixa seu computador mais coma sua cara, e bem mais moderna também... Alguns links para vocês fazerem o download dos seus novos ícones...

Ícones Fofos: Raindropmemory 

Ícones variados: Proicons


 Agora vem aquela perguntinha "como faço para instalar meus ícones?"
É muito fácil, basta seguir esse mini tutorial da capricho 







2°Passo: Papel de parede e plano de fundo personalizado





Uma coisa que ajuda e muito a deixar o desktop com uma cara mais moderna, é mudar o wallpaper, o único problema é que são milhares e milhares de wallpapers um mais fofo que outro dai fica bem difícil de  escolher não é? Então aqui mais uma listinha  de links para vocês fazerem seus downloads, garanto que vão amar 

 Downloads wallpapers

Pixel girl presents





                       
3°Passo: Uma barra com cara Mac OS

É literalmente vai ficar mais lindo ainda, com o Mac OS, que é considerado um atrativo pra muitas pessoas...
Antes de instalar qualquer um dos programas na lista abaixo, lembre-se de criar m ponto de  restauração do Windows, por que assim se você não gostar do resultado, ou ate mesmo se funcionar direito, vocês poderá restaurar e voltar um pouco do que era antes... Se não sabe ainda criar um ponto de restauração leia esse tutorial 
  

Essas são algumas das barras que eu mais gostei

 RK Launcher




Rocketdock




Todos os créditos desse tutoral ao Jackie Dream 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.