8 de maio de 2013

Namoro virtual


Hoje em dia está se tornando muito comum pessoas namorarem pela internet, pelo simples fato de navegarem aqui e ali, e sempre acabam conhecendo pessoas interessantes, ai se tornam amigos e passam a se conhecerem melhor a cada dia mais, dando espaço a um sentimento mais forte que a amizade, mais sera que namoro virtual da certo?

Esse é um assunto que gera um pouco de polemica, por que muitos dizem quem sim e outros que não, mas na minha opinião da certo sim, desde que haja sinceridade entre ambos.
É um pouco difícil suportar a distância, mais se o sentimento for verdadeiro vale a pena continuar, e enfrentar esse grande desafio que é ficar longe de quem amamos.

É sempre bom tomar cuidado não só com relacionamentos virtuais, mas também com as amizades, pois do medo modo que existe pessoas boas no mundo, existem pessoas ruins, então é sempre bo tomar um devido cuidado em se relacionar com pessoas pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.