31 de maio de 2013

Dicas de Presentes para o dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando,e vocês sabem bem que sempre surge aquela dúvida de sempre, o que vou dar de presente para ele
Foi pensando nisso, que eu resolvi criar esse post, para ajudar, ou ao menos tentar dar uma dica de presentes pra que você possa agradar seu amor...
Ah lembrando que vale usar e abusar da criatividade, chega daquela ladainha de dar presentes que seu amado não vou chegar nem a usar.
Então confira as dicas:


Se seu gato seta sempre antenado no mundo da moda, ele com certeza irá gostar dessas Camisas masculinas, pois são lindas,  R$25,90




 Que tal acordar pela manhã e já impressionar seu amor, com um belo café da manhã, preparado por você mesma, quer ideia mais original e criativa que essa, garanto que ele irá adorar, ai vai uma bela dica de como fazer um café da manhã romântico 





um caderninho de recordações também pode ser um ótimo presente, pensa só você começa a escrever a historia de vocês, como vocês se conheceram, onde foi e por ai vai, depois vocês podem dar continuidade na historia de vocês ... É um presente super criativo, e também bem em conta, pois você pode usar e abusar da sua criatividade pra fazer ele.   





Um ingresso surpresa também seria um bom presente, que tal armar aquele esquema, tipo um show ou ate mesmo um cineminha, um programa a dois para comemorar esse dia tao especial, garanto que será ótimo...



Uma cesta recheada com presentes, tipo um ursinho de pelúcia bem fofo, uma caixa em formato de coração recheada com chocolates, e alem disso aquela linda mensagem pra emocionar seu amor.


 
Uma caixinha daquelas que ao abrir, ela vira um lindo cartão com mensagem, mais vamos usar a criatividade neh, que tal encher ela com papeizinhos, e neles escrever lindas mensagens de amor, é tão romântico  adoraria receber uma assim, acho fofo de mais.



Espero que eu tenha ajudado vocês um pouquinho com esse  post, ate a próxima 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.