19 de maio de 2013

Cursor Personalizado


Oiii,  hoje vou ensinar a como colocar um cursor personalizado no blog, tipo o meu com formato de um cupkake, super fofo não é?
Para deixar seu cursor assim é super fácil, basta utilizar os códigos abaixo da maneira correta 
Primeiramente, faça seu cursor, tem um site q eu usei pra poder fazer o meu cursor, que é o Cursor Editor depois de pronto, faça o download do seu cursor e o hospede em um site tipo o ImagensShack, feito isso, copie o URL do seu cursor que foi hospedado.


Vá no HTML do seu blog e procure a tag  </head

Agora cole código seguinte antes de </head , 


<style type="text/css"> body {cursor:url("URL 
DO SEU CURSOR"), default} </style>

Agora substitua onde estiver escrito de amarelo pelo URL do seu cursor, salve e veja como ficou.

beijinhosss 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.