16 de maio de 2013

Capinhas fofas para celular



Ola fofinhas
Quem nunca quis ter um celular com a sua cara? quer dizer personalizado do seu jeito rsrs

Todas  nós neh, ainda mais se for personalizado com uma capinha fofa, tipo com brilhos, ou estampas e ate mesmo modelos diferentes? isso é tudo  de bom não é?
Esses dias eu estava olhando por aqui e procurando algum modelo diferente para eu poder usar no meu, e encontrei vários, um mais fofo que outro, deu ate vontade de ter todos só pra mim... então separei alguns dos modelos que eu mais gostei, para que vocês possam ver e ate quem sabe comprar




olha só essas capinhas como são muito fofas  















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.