8 de maio de 2013

Alguns lançamentos de 2013

]

Como já disse aqui, eu amo música então estou sempre procurando ovas musicas para ouvir, então estou sempre olhando os lançamentos, as musicas mais tocadas, as mais pedidas e resolvi fazer esse post em homenagem a todos que assim como eu gostam de uma boa musica.
Aqui uma listinha com as musicas que estão fazendo sucesso nesse ano.













  
















Esses são alguns dos lançamentos desse ano, os que eu mais ouço mais tem mais, depois coloco mais para vocês =)

2 comentários:

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.