19 de abril de 2013

Como por música no blog





Ola pessoal, hoje vim aqui dar uma dica para quem quer colocar músicas em seu blog, mais não sabe por onde começar, então indico a a vocês o site Scmplayer.net, é um dos melhores sites para se adicionar músicas em um blog. Então mãos a obra neh, vamos começar a montar nossa playlist hehe

1°  Passo: Escolher uma Skin, no Scmplayer.net vocês encontraram algumas coloridas, mais vou deixar aqui um site para vocês baixarem Skin Personalizadas Oito de fevereiro






2° Passo: escolher suas músicas, então entre no Youtube e escolha a musica que você quer colocar em sua playlist, copie o URL da musica e cole nos campos indicados, como na imagem abaixo.






3° Passo: Definir a aparência de sua playlist, então se você quer sua playlist ao topo do blog, vc pode escolher se quer sua playlist ao topo do blog, ou embaixo, é so seguir como na figura 




4° Passo: Agora é so vc copiar o código da sua playlist


Está pronta sua playlist, depois de copiar é só ir em LAYOUT -> ADICIONAR UM GADGET -> HTML/JavaScript dai você cola o código de sua playlist la e salva, ou então faça como eu e cole o código da playlist em uma das páginas do blog

Então pessoal essa é minha dica de hoje. bjoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.