27 de abril de 2013

Para sempre 18 anos


Voltar ao tempo não parece ser uma má ideia, mas infelizmente é impossível, mas é tudo o que eu queria poder corrigir meus erros, valorizar mais quem eu era, e as pessoas verdadeiras que estavam ao meu redor. 

Muitas pessoas me olham e me perguntam, você tem 18 anos?
Eu paro e penso, o que é ter 18 anos? Será que é só atingir a maior idade, assumir responsabilidades e esquecer do que eu era antes? Por que se for isso, eu não me considero uma garota de 18 anos, por que eu posso não ser tão responsável assim, como dizem que eu deveria ser, mas continuo sendo o que eu era antes mesmo de crescer e me tornar uma mulher, continuo sendo humilde, uma pessoa cheia de sonhos, de objetivos e metas para conseguir alcançar, em fim  eu continuo vivendo e almejando um futuro bom para mim.
Outra pergunta muito frequente que me fazem e essa, "Como você se vê daqui alguns anos?". 
Sinceramente eu não consigo me imaginar aqui alguns anos, como eu estarei, que profissão estarei seguindo, se estarei casada ou não, serio mesmo não consigo me imaginar, mais a unica coisa de que eu tenho certeza é de que estarei vivendo, e batalhando para eu não passar pela vida e me tornar uma ninguém, assim como muitas pessoas dizem que eu serei, eu quero passar ela vida e deixar algo para q possam se lembrar de mim, de quem eu fui, e essa é uma das minhas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.