23 de abril de 2013

Minha trilha sonora



Ola, vamos falar um pouquinho de musica?
Então vim aqui compartilhar com vocês, meus queridos leitores a trilha sonora da minha vida.
Todos nós temos uma música que marcou ou ate mesmo que ainda marca um momento especial de nossas vidas, seja ele triste ou feliz, não importa neh, ou vai me dizer que você nunca chorou ouvindo uma música, se emocionou por ela te lembrar alguma pessoa querida, ou ate mesmo aquele amor rsrs
É eu não vou negar sou uma dessas que ao ouvir uma musica que me faz lembrar alguém (meu amor), eu me emociono fácil e viajo literalmente, pensando em momentos lindos que ainda vamos viver juntos, mas voltando ao assunto vou deixar aqui algumas musicas que eu ouço muito, vocês podem ate meio que estranhar meu gosto musical, mais eu ouço de tudo, e pra mim o que vale é uma boa letra .

  • The Scientists  (Coldplay)
  • Segundo sol (Cassia Eller)
  • The only exception (Paramore)
  • Maré (Nxzero)
  • Dias Melhores (Jota Quest)
  • Primeiros erros (Capital inicial)
  • Mad (Neyo)
  • Mais uma vez (Renato Russo)
  • This Love (Sambô)
  • Coisas que eu sei (Danni Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.